“Nesse Mundão” de Gilmar Bolla 8 e Combo X
Realizado entre maio e agosto de 2023.
gil vicente xaxas- imagens em fluxo
TRABALHOS EM ATUALIZACÃO – WORKING IN PROGRESS – TRAVAIL EN COUR – 工作在进行中 – 進行中の作業 – TRABAJO EN PROGRESO – GÖRNÜŞ SURATLARY – SAKAZA IZITHOMBE – छवियाँ स्ट्रीम करें – Awọn aworan ṣiṣan
“Nesse Mundão” de Gilmar Bolla 8 e Combo X
Realizado entre maio e agosto de 2023.
Uma honra participar como o nosso “Cosmic Vision”, curta experimental que foi selecionado para exibição no jovem festival cearense.
Sua exibição faz parte da Mostra Oficial – Toda carta é um manifesto de amor e mistério.
Sua projeção será na – Sessão 3 – Narradores e Arquivistas.
às 16h | MIS – Museu da Imagem e do Som do Ceará (Praça)
Nosso ensaio “Mongas” foi classificado para o FOTODoc 2023 !
Estamos concorrendo a fase final onde serão escolhidos os premiados.
Veja aqui o ensaio publicado no site https://fotodoc.com.br/ensaio/mongas/
O mês começa com uma foto selecionada na mostra FOTOLABPE !
Estamos entre as finalistas e agora é o momento da votação popular que será realizada no Instagram do FOTOLAB – https://www.instagram.com/fotolabpe/.
A pontuação será computada a partir das interações na publicação: cada salvamento do post equivale a três pontos, curtida e compartilhamento valem dois pontos cada e cada comentário soma um ponto.
O tema proposto pela organização foi a Diversidade Cultural e no final serão premiados oito dos trabalhos fotográficos participantes.
Segundo a Declaração Universal Sobre a Diversidade Cultural da UNESCO (2002) “se manifesta na originalidade e na pluralidade de identidades que caracterizam os grupos e as sociedades que compõem a humanidade. Fonte de intercâmbios, de inovação e de criatividade, a diversidade cultural é, para o gênero humano, tão necessária como a diversidade biológica para a natureza. Nesse sentido, constitui o patrimônio comum da humanidade e deve ser reconhecida e consolidada em benefício das gerações presentes e futuras. Essa diversidade se manifesta na originalidade e na pluralidade de identidades que caracterizam os grupos e as sociedades que compõem a humanidade. Fonte de intercâmbios, de inovação e de criatividade, a diversidade cultural é, para o gênero humano, tão necessária como a diversidade biológica para a natureza. Nesse sentido, constitui o patrimônio comum da humanidade e deve ser reconhecida e consolidada em benefício das gerações presentes e futuras”.
A Mostra Virtual FOTOLABPE conta com o incentivo do Edital de Criação, Fruição e Difusão LAB PE, com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Atualizando aquele blog de uma pesquisa de Mestrado que só têm cerca de dois ou três pesquisadores por aí, se não for menos …
Segue o link – http://meufilme.com.br/?p=547
Começou fevereiro e pra quem é pernambucano de modo geral uma hora dessa já estaria com dificuldade em se concentrar. Ah o Carnaval !!
Esse ano vamos ficar quietinhos torcendo que a vacina chegue logo para que em 2022 enfim, Evoé esteja livre de novo !!!!
Janeiro quase já passou, vieram os primeiros ventos fracos e inconstantes.
Foco e resiliência são fatores chaves neste momento pois as emoções estão sendo colocadas ao limite em todos os campos da humanidade e será preciso um tempo ainda para retomar seu rumo habitual.
Para controlar a ansiedade e trabalhar em texto de dissertação para Mestrado como o meu caso agora indico ter como trilha, Tenderlonious em Ragas from Lahore: Improvisations with Jaubi.
Reconecta e inspira. Feliz Viagem para todos em 2021 !!!
Que venha o próximo ano estamos esperando !! E este “esperando” é muita coisa, vacina, saúde, estudos, projetos, trabalho, justiça, sucessos e se der um pouco de sossego e alguma praia pra curtir com a família e os amigos bons. Até lá então espero vê-los em 2021, bjs !
Se este ano está mais difícil ir naquela praia paradisíaca é hora de encomendar pelo menos a foto da vista. Lojinha aberta, consulte disponibilidade. Use máscara, higienize as mãos e não aglomera !!
Olá todxs ! Desde antes da graduação em Jornalismo nos anos 1990 que trabalho com os mais diversos tipos de imagens nos contextos comunicacionais contemporâneos, isso incluiu o mercado editorial, a coordenação e produção de bancos de imagens, soluções narrativas para fotografia e em audiovisual e também projetos autorais. Hoje posso dizer que temos um caminho percorrido e um pouco disso pode ser conferido navegando aqui neste Site. Eles será sempre atualizado com novas e antigas produções ! Estou feliz pela data e pela sua continuação agora como Mestrando em Indústrias Criativas, na UNICAP - Universidade Católica de Pernambuco, defendendo pesquisa sobre o uso do software Korsakow na edição de narrativas não-lineares em documentários interativos. Este ano foi fácil, a pandemia atrapalhou muitos planos, que venha logo 2021, 2022, 2023 ... e o futuro !! Até breve ! Espero sua visita e um abraxs a todos.