Efêmero Fest 23 – Fortaleza (CE)

Uma honra participar como o nosso “Cosmic Vision”, curta experimental que foi selecionado para exibição no jovem festival cearense.

Sua exibição faz parte da Mostra Oficial – Toda carta é um manifesto de amor e mistério.

Sua projeção será na – Sessão 3 – Narradores e Arquivistas.

às 16h | MIS – Museu da Imagem e do Som do Ceará (Praça)

Tamos no FOTOLABPE 2021 !

O mês começa com uma foto selecionada na mostra FOTOLABPE !

Estamos entre as finalistas e agora é o momento da votação popular que será realizada no Instagram do FOTOLAB – https://www.instagram.com/fotolabpe/.

A pontuação será computada a partir das interações na publicação: cada salvamento do post equivale a três pontos, curtida e compartilhamento valem dois pontos cada e cada comentário soma um ponto.

O tema proposto pela organização foi a Diversidade Cultural e no final serão premiados oito dos trabalhos fotográficos participantes.

Segundo a Declaração Universal Sobre a Diversidade Cultural da UNESCO (2002) “se manifesta na originalidade e na pluralidade de identidades que caracterizam os grupos e as sociedades que compõem a humanidade. Fonte de intercâmbios, de inovação e de criatividade, a diversidade cultural é, para o gênero humano, tão necessária como a diversidade biológica para a natureza. Nesse sentido, constitui o patrimônio comum da humanidade e deve ser reconhecida e consolidada em benefício das gerações presentes e futuras. Essa diversidade se manifesta na originalidade e na pluralidade de identidades que caracterizam os grupos e as sociedades que compõem a humanidade. Fonte de intercâmbios, de inovação e de criatividade, a diversidade cultural é, para o gênero humano, tão necessária como a diversidade biológica para a natureza. Nesse sentido, constitui o patrimônio comum da humanidade e deve ser reconhecida e consolidada em benefício das gerações presentes e futuras”.

A Mostra Virtual FOTOLABPE conta com o incentivo do Edital de Criação, Fruição e Difusão LAB PE, com recursos provenientes da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Música para reconectar os neurônios.

Janeiro quase já passou, vieram os primeiros ventos fracos e inconstantes.

Foco e resiliência são fatores chaves neste momento pois as emoções estão sendo colocadas ao limite em todos os campos da humanidade e será preciso um tempo ainda para retomar seu rumo habitual.

Para controlar a ansiedade e trabalhar em texto de dissertação para Mestrado como o meu caso agora indico ter como trilha, Tenderlonious em Ragas from Lahore: Improvisations with Jaubi.

Reconecta e inspira. Feliz Viagem para todos em 2021 !!!

Eu escuto no apple music mas deve ter em todas as plataformas

Acabou 2020.

Vai 2020 acabou, já deu, foi !!!

Que venha o próximo ano estamos esperando !! E este “esperando” é muita coisa, vacina, saúde, estudos, projetos, trabalho, justiça, sucessos e se der um pouco de sossego e alguma praia pra curtir com a família e os amigos bons. Até lá então espero vê-los em 2021, bjs !